<
>

Fluminense inicia devolução para quem comprou ingressos para Copa do Brasil

Lucas Merçon/ Fluminense

A diretoria do Fluminense divulgou nesta segunda-feira como fará para devolver o valor pago pelos ingressos para o duelo contra o Figueirense pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto aconteceria na próxima quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, porém, foi adiada por determinação da CBF. A entidade máxima do futebol brasileiro decidiu paralisar todas as competições nacionais por conta da pandemia do coronavírus. Autoridades federais, estaduais e municipais estão tomando diversas medidas para evitar que a doença se alastre.

Por meio de seus canais oficiais o Fluminense divulgou um comunicado avisando como vai proceder. Existe a preocupação de que os torcedores não se sintam prejudicados, pois não há nenhuma definição sobre o futuro do torneio.

No comunicado informa: “O Fluminense informa que os ingressos comprados online para a partida Fluminense x Figueirense, que seria realizada na próxima quinta-feira (19/03), serão estornados em até 72h úteis. Os sócios que fizeram check-in ou compraram o ingresso, terão os ingressos cancelados e, no caso de compra, estornados.”

Dentro de campo o elenco do Fluminense ganhou folga nesta segunda-feira, um dia depois de ter vencido o Vasco por 2 a 0 e ter conseguido se manter como a melhor campanha do Campeonato Carioca na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos.

Nesta terça-feira está prevista a reapresentação do elenco na parte da tarde para que os jogadores possam seguir trabalhando de olho nos próximos compromissos na temporada. A programação da semana será divulgada nesta terça-feira.