<
>

São Paulo esclarece situação de ingressos comprados para próximos jogos

O São Paulo publicou um esclarecimento nesta sexta-feira direcionado aos torcedores que compraram ingressos para os jogos contra Santos, pelo Campeonato Paulista, e River Plate, pela Libertadores. Por conta do surto de coronavírus, o clássico terá portões fechados, enquanto o embate sul-americano foi adiado, sem nova data.

Para o San-São, os torcedores serão estornados. Já para o embate sul-americano, os são-paulinos poderão escolher se seguem com os bilhetes, ou cancelam a compra e recebem o dinheiro de volta.

Jogo contra Santos terá portões fechados e contra River Plate foi adiado

Confira os detalhes da nota publicada pelo São Paulo:

Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x Santos

– Compras realizadas pela internet através do site www.totalacesso.com:

O cancelamento será realizado de forma automática a partir de segunda-feira (16). O estorno será registrado na fatura do cartão que foi utilizado pelo torcedor para a compra do ingresso.

– Compras presenciais em dinheiro, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):

O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, a partir de segunda-feira (16), das 10h às 17h;

Para compras realizadas em dinheiro, o torcedor deverá apresentar na bilheteria o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto.

– Compras presenciais com cartão, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):

O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, a partir de segunda-feira (16), das 10h às 17h;

Para compras realizadas em cartão, o torcedor deverá apresentar na bilheteria, o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto e o cartão utilizado para a compra.

Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x River Plate

O São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que estes poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição pela CONMEBOL. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o cancelamento acessando a sua conta no site www.totalacesso.com.

Para os Pacotes de jogos Paulistão + Libertadores

O São Paulo definirá os procedimentos operacionais a serem adotados.