<
>

MC Livinho explica por que desistiu de jogar pelo Audax, cita incompatibilidade de datas e vazamento na mídia

Depois de ter sido anunciado e cancelar a sua apresentação como jogador de futebol do Audax às vésperas do evento nesta terça-feira, Oliver Decesary Santos - o MC Livinho - usou suas redes sociais para explicar o ocorrido.

"Eu disse desde o começo. Não iria abandonar minha carreira de músico para jogar bola. A mídia vendeu muito isso de jogador e meus contratos de shows e parceria com gravadoras ficaram expostos, dizendo que não iria conseguir conciliar pois minhas datas não bateram com a do campeonato", disse o funkeiro.

"Isso tudo estava sendo acertado, mas acabaram vazando antes de acertarmos", completou.

Sua apresentação estava programada para esta terça-feira, mas foi cancelada de última hora por 'motivos de força maior'. Sua assessoria anunciou o fim da curta carreira no futebol, que não teve sequer um jogo.

Pouco depois, o Audax publicou uma nota oficial explicando o o rompimento 'unilateral' da gerência de carreira musical do cantor, que 'impediu MC Livinho de seguir seu sonho'. O clube também mostrou fotos da sala de coletivas pronta para recebê-lo, antes de serem surpreendidos com essa decisão.