<
>

Audax explica rompimento 'unilateral' de MC Livinho: 'Foi impedido de seguir seu sonho'

Oliver Decesary Santos - o MC Livinho - foi anunciado como jogador do Audax no último sábado. Três dias depois, sua assessoria informou que o cantor não será mais jogador de futebol, e agora a equipe de Osasco explicou o que aconteceu.

Sua apresentação estava programada para esta terça-feira, mas foi cancelada de última hora por 'motivos de força maior'. Sua assessoria anunciou o fim da curta carreira no futebol, que não teve sequer um jogo.

"Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos", escreveu Rodrigo, da GR6, assessoria do funkeiro.

Pouco depois, o Audax publicou uma nota oficial explicando o o rompimento 'unilateral' da gerência de carreira musical do cantor, que 'impediu MC Livinho de seguir seu sonho'. O clube também mostrou fotos da sala de coletivas pronta para recebê-lo, antes de serem surpreendidos com essa decisão.

Leia a nota na íntegra:

O Grêmio Osasco Audax vem a público esclarecer o imbróglio gerado pela contratação do MC Livinho como jogador profissional do Audax. Primeiramente, informamos OFICIALMENTE, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo.

No dia 02 de Março, MC Livinho, conhecido pelo nome de batismo como Oliver Decesary Santos firmou CONTRATO ESPECIAL DE TRABALHO DESPORTIVO com o Audax, vigência fixada entre 02/03/2020 a 31/05/2020, inclusive aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta profissional do clube. Para tanto, devido interesse da mídia, o Audax agendou evento com a Imprensa para Apresentação Oficial do jogador. Uma vez autorizada pela Assessoria de Livinho, o evento foi confirmado, sendo cancelado posteriormente, com duas horas de antecedência sem maiores justificativas.

O Grêmio Osasco Audax foi informado que o MC Livinho foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador, por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais.

O Clube lamenta os transtornos gerados pelo desencontro de informações e está disposto a colaborar para maiores esclarecimentos. Agradecemos o montante de pessoas que passaram a conhecer nossa marca e nosso trabalho e os convidamos a continuar seguindo o Audax.