<
>

Apresentação de MC Livinho no Audax é cancelada de última hora por 'motivos de força maior'

Oliver Decesary Santos - o MC Livinho - foi contratado pelo Audax no último final de semana.

O famoso funkeiro assinou contrato com o clube de Osasco e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Sua apresentação estava programada para esta terça-feira, mas foi cancelada de última hora por 'motivos de força maior'.

O time joga a Série A2 do Campeonato Paulista, e atualmente é o décimo colocado, com 14 pontos em 10 partidas; os oito primeiros vão à fase de mata-mata.

Leia a nota oficial do Audax explicando o cancelamento:

O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

No momento, sem mais.


Sonho realizado

Aos 25 anos, o cantor realiza seu sonho de ser jogador profissional. Até hoje, suas atuações fora dos palcos chamaram atenções, protagonizando belas jogadas nas famosas partidas beneficentes de fim de ano.

Na última temporada, o atacante até chegou a fazer testes no Oeste, mas não se tornou jogador da equipe de Barueri na época.