<
>

De Mano a Roth: empresário oferece alternativas ao Colo Colo caso não feche com Felipão, diz rádio

Diante da novela que se transformou a negociação de Luiz Felipe Scolari com o Colo Colo, o empresário do próprio treinador ofereceu alternativas brasileiras caso o acordo não seja selado. A informação é do programa Al Aire Libre, da Rádio Cooperativa.

Jorge Machado se reuniu com dirigentes do Colo Colo nesta sexta-feira e teria sugerido outros quatro treinadores brasileiros que estão desempregados no momento, uma vez que Felipão sofre com a forte rejeição da torcida chilena.

Os nomes apontados pelo empresário foram os de Cuca, Mano Menezes, Dunga e Celso Roth. Os dois primeiros estão desempregados desde o ano passado, após serem dispensados de São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

Já Dunga e Roth estão afastados do futebol há mais tempo. O primeiro não treina nenhuma equipe desde que deixou a seleção brasileira, em 2016, mesmo ano em que o segundo realizou seu último trabalho, no Internacional.

Felipão ainda é o nome mais cotado para comandar o Colo Colo, mas tem contra si a rejeição da torcida após uma fala em que elogiava o ditador chileno Augusto Pinochet, em entrevista realizada em 1998, repercutir no país na semana passada.