<
>

Real Madrid: James Rodríguez treina com preparador físico pessoal mirando a Copa América 2020

James Rodríguez está preocupado com o papel que ocupa atualmente no Real Madrid., segundo diversas fontes ouvidas pela ESPN.

O meio-campista está fora dos planos do técnico Zinedine Zidane, bem em uma temporada em que ele estava crente que teria mais oportunidades.

E, com a Copa América 2020 no horizonte, o atleta vem treinando por conta própria com um preparador físico particular, com o objetivo de não perder o ritmo de competição que já não tem de sobra em Madri.

No mercado de verão, James teve a oportunidade de ir para o Atlético de Madrid ou para o Napoli, entre outros interessados.

No entanto, essas possibilidades foram anuladas pelo Real Madrid, que não quis reforçar rivais direitos de LaLiga e Champions League.

A diretoria merengue acreditava que o técnico Zinedine Zidane mudaria de opinião e daria chances ao colombiano, que passou duas temporadas emprestado ao Bayern de Munique.

No entanto, as constantes lesões e a falta de confiança de "Zizou" resultaram em poucas oportunidades para Rodríguez, que fez só 13 jogos no ano (com um gol e duas assistências).

Em entrevista à EFE, o treinador da Colômbia, Carlos Queiroz, mostrou-se preocupado com o momento vivido pelo principal jogador da seleção cafetera.

"O caso de James nos preocupa. Sabemos que ele está em uma situação difícil no momento (no Real Madrid). É muito estranho tudo o que está acontecendo, mas toda a comissão técnica (da Colômbia) e eu pessoalmente estamos empenhados em ajudar todos os jogadores, e em particular em ajudar James", afirmou.

"Não se discute a qualidade de James, mas a situação não é fácil. Por isso, desenvolvemos um trabalho discreto com um preparador físico que lhe apoiará", completou.