<
>

'Faz o gol, Griezmann' e palavrões: auxiliar do Barcelona rouba cena em clássico contra o Real Madrid

Eder Sarabia, auxiliar do técnico Quique Setién no Barcelona, chamou atenção por seu comportamento agitado durante o clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, no último domingo.

Ao contrário do técnico, sempre comedido à beira do campo, ele não parava de se mexer um minuto, falava com os jogadores e proferia alguns palavrões, conform flagrou as câmeras da emissora Movistar, da Espanha.

"Faz o gol, Antoine (Griezmann). Eu me c... na minha p... mãe”, disse o auxiliar após o jogador francês perder uma chance de gol.

Em outro momento, Sarabia se voltou para outro assistente de uma maneira irada: "Ele não faz nada do que tem que fazer ...! "

As reclamações foram para um jogador específico que não leu o jogo da maneira que os treinadores do Barcelona haviam preparado - o atleta, porém, não foi identificado.

“Ele de repente começa a tirar a jogada, quando precisa iniciar a jogada com a bola! B...! ”

O problema é que, segundo a rádio espanhola "Cope", as imagens flagradas pela televisão geraram mal-estar nos bastidores.

Teria causado incômodo no vestiário ver o auxiliar de Setién tão descontrolado no banco, o que acabou expondo os jogadores.

A dupla Sarabia-Setién trabalha junta desde que comandaram o Las Palmas. O auxiliar sempre foi caracterizado por um comportamento agitado na área técnica, algo que já causou até suspensão.

Ele sempre se declarou um fã de Messi.