<
>

Red Bull Bragantino anuncia ex-jogador do Napoli que já ofuscou sensação do Real Madrid

play
Alex Dias relembra parceria com Romário no Vasco: 'Foi uma honra' (1:34)

'Ele sempre teve problema com os atacantes, mas eu preferi não encrencar com o Baixinho; depois, fui ficando amigo dele', contou Alex durante o Resenha ESPN (1:34)

Poucas horas antes de derrotar o Ituano, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino anunciou mais um reforço para a temporada 2020. O nome da vez é o atacante Leandrinho, emprestado pelo Napoli, da Itália.

O jogador de apenas 21 anos já estava treinando com o restante do elenco do Massa Bruta, contudo, aguardava a regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que já aconteceu, para poder ficar à disposição de Felipe Conceição.

Seu vínculo com o Bragantino vai até 30 de junho, com opção de compra em definitivo do Bragantino ao fim do período.

O atacante foi o artilheiro do Sul-Americano sub-17 de 2015 com 8 gols, um a mais do que Federico Valverde, uruguaio que virou sensação do Real Madrid nesta temporada.

Leandrinho, apesar da pouca idade, teve passagem por dois clubes do Brasil antes de se transferir para a Itália. Depois de se destacar vestindo a camisa da Ponte Preta, foi para o Atlético-MG em 2019 e despertou o interesse dos italianos.

Esta é a sétima contratação da equipe de Bragança Paulista para este ano. O clube segue com a filosofia de apostar em jogadores jovens pouco aproveitados em outros times.