<
>

Lateral que viveu drama familiar marca e Ceará empata com Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

play
Torcedores do Corinthians protestam em frente ao CT Joaquim Grava (0:38)

Tiago Nunes, Luan e Andrés Sanchez foram alguns dos alvos (0:38)

Nesta quarta-feira, o Ceará recebeu o Botafogo-PB e ficou em um empate por 2 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Copa do Nordeste. Samuel Xavier e Klaus marcaram para o Vozão, enquanto Lohan, duas vezes, fez para os paraibanos.

Autor de um dos gols do Ceará, Samuel Xavier viveu um drama familiar nesta quarta. Seu filho mais novo Pedro, se afogou na piscina de casa e, resgatado pela mãe, precisou ser levado às pressas para o hospital. O lateral dedicou o gol ao filho, que já está em casa, ainda sob observação.

Com o resultado, o Ceará permaneceu na sétima colocação do grupo B, com cinco pontos. Na próxima rodada, o time visita o River-PI, na terça-feira que vem, às 19h30. Enquanto isso, o Botafogo-PB assumiu a liderança do grupo A, com dez pontos.

Santa Cruz bate o Freipaulistano

Ainda nesta quarta-feira, o Santa Cruz venceu o Freipaulistano por 3 a 1, em casa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Cobra Coral foram marcados por Didira, duas vezes, e Victor Rangel, enquanto Acássio fez o único dos visitantes.

Com a vitória, o Santa Cruz foi à quarta colocação do grupo B, com sete pontos somados. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Sport, fora de casa, no dia 7. Enquanto isso, o Freipaulistano estacionou nos dois pontos, na lanterna do grupo A.