<
>

Cristiano Ronaldo foi o 'último a se render e o primeiro a se decepcionar' com a Juventus e foi abandonado pela equipe, diz jornal

Nesta quarta-feira, a Juventus visitou o Lyon pela primeira partida das oitavas de final da Champions League e saiu da França derrotada por 1 a 0. Cristiano Ronaldo foi bastante cobrado nas redes sociais por sua atuação, mas a imprensa italiana saiu em defesa do português.

A Gazzetta Dello Sport, principal jornal da Itália, destacou o empenho de Cristiano Ronaldo e criticou a falta de jogo coletivo da Juventus.

"Abandonado pela equipe, ele tentou sozinho, também caindo pela esquerda, tentando cavar faltas e quase conseguiu uma penalidade", diz o jornal.

"Cristiano foi o último a se render, o primeiro a se decepcionar com a Juve. Como há um ano, na volta das oitavas, ainda cabe a ele corrigir as coisas em Turim", completou.

Na última temporada, a Juventus foi derrotada por 2 a 0 pelo Atlético de Madrid na Espanha e, na volta, Cristiano marcou três e classificou os italianos com a vitória por 3 a 0.