<
>

Rei de Londres: Em apenas 2 jogos, Gnabry só não fez mais gols na cidade do que um jogador do Chelsea na temporada

O Bayern de Munique deu um passo gigantesco para voltar às quartas de final da Champions League após atropelar o Chelsea e vencer por 3 a 0, em Stamford Bridge, pela abertura das oitavas de final do confronto. E o nome do jogo foi Serge Gnabry, o Rei de Londres.

O atacante foi revelado pelo Arsenal e pertenceu ao clube por quatro anos, mas só entrou em campo com o uniforme dos Gunners 16 vezes. Entretanto, de longe, faz os torcedores vermelhos da capital inglesa vibrarem muito - e até brinca em seu Twitter, como fez após a partida desta terça-feira, dizendo que Londres ainda é vermelha.

Isso porque o Bayern jogou duas vezes em Londres na temporada. Contra o Tottenham, Gnabry fez quatro gols; agora, contra o Chelsea, mais dois. Ou seja, em duas partidas - cerca de 180 minutos - o alemão fez seis gols na cidade onde já morou.

Com isso, Gnabry já tem mais gols em Londres na temporada do que quase todos os jogadores do Chelsea.

Tammy Abraham, artilheiro dos Blues, marcou sete vezes na capital, seis em casa e uma contra o Arsenal, fora de casa - isso tudo em 19 partidas jogadas na cidade.

Ao lado de Gnabry, Jorginho tem seis gols londrinos na temporada, mas após atuar em 21 jogos. Só mais dois jogadores do elenco do Chelsea marcaram seis gols na temporada como um todo: Batshuayi e Pulisic, mas nenhum deles fez todos na capital.