<
>

Ex-companheiro que sofreu falta de Neymar ironiza para pedir que expulsão seja anulada: 'Disneymar'

Adli Yacine, meio-campista do Bordeaux que sofreu a falta que acabou em expulsão de Neymar, pediu que o brasileiro, seu ex-companheiro de PSG, tenha seu cartão vermelho anulado. Na verdade, usou ironia para isso, em sua conta oficial no Instagram.

“Disneymar Paris. Peço a LFP (Federação Francesa) que tire o cartão vermelho, já que não paguei a entrada do parque”, brincou ele, fazendo referência ao meme na internet em que, na foto em que é atingido por Neymar, ele parece sentado em um brinquedo de parque de diversões.

Neymar e Adli Yacine, curiosamente, foram companheiros no time de Paris em 2017 e 2018, até que o jovem francês partiu rumo ao Bordeaux em 2019, por 5,5 milhões de euros.

Neymar acabou expulso no último final de semana, na vitória do PSG sobre o Bordeaux, por 4 a 3, recebendo dois cartões amarelos, o segundo após uma falta dura sobre Adli Yacine.

A decisão da Federação Francesa sobre o cartão vermelho de Neymar será publicada nesta quarta-feira. O brasileiro deverá cumprir um jogo de suspensão automática, mas pode até levar um gancho maior. A princípio, ele será desfalque para o duelo entre PSG e Dijon na Ligue 1.