<
>

João Félix volta e Atlético de Madrid vence Villareal no Espanhol

O Atlético de Madrid recebeu o Villareal neste domingo e venceu por 3 a 1, em duelo valido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time da capital reassumiu o 3º lugar da tabela.

Os colchoneros chegaram aos 43 pontos, mesma marca do 4º Sevilla, que fica atrás por conta do critério de saldo de gols. Na frente, o vice-líder Real Madrid aparece com dez pontos de vantagem, enquanto o 1º colocado Barcelona tem 12 pontos de frente.

Já o Villareal aparece na 7ª colocação, com 38 pontos, dois atrás do grupo de classificação para as competições europeias.

O grande destaque da vitória foi o retorno de João Félix. Após ficar quase um mês fora dos gramados por conta de lesão muscular na perna direita, o português entrou no segundo tempo e fez o terceiro gol da vitória do Atlético.

Os visitantes saíram na frente do placar, com Paco Alcácer aos 16 minutos da primeira etapa. O empate do time da casa veio antes do intervalo, com Correa, aos 40. No segundo tempo, Koke virou o marcador aos 19 e João Félix fechou a contagem aos 29.