<
>

Dorival compara Athletico-PR com 'Big Brother': 'Toda semana eliminamos um'

play
Rony fala pela primeira vez com a camisa do Palmeiras: 'Lugar onde sempre quis estar' (0:26)

O atacante defendia o Athletico-PR e era cobiçado pelo Corinthians (0:26)

Dorival Jr. comparou a situação do Athletico-PR com o Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo.

Em entrevista após goleada pelo Campeonato Paranaense, o comandante, com bom humor, falou sobre as frequentes saída de seus atletas.

“É uma pena. Desde que iniciei os trabalhos nós fomos perdendo um a cada semana. Eu estava até brincando com o Paulo que estava parecendo o Big Brother. Toda semana a gente eliminava um atleta que nós já estávamos adaptando às funções que nós queríamos, mas acontece. Tenho que olhar pra frente e não ficar lamentando e na torcida para eles serem felizes nos clubes."

Desde dezembro, o Furacão já viu 14 jogadores deixarem a equipe. Incluindo Rony, um dos destaques de 2019, que concretizou sua ida para o Palmeiras.

Para reforçar o elenco, chegaram Jandrei, Carlos Eduardo e os meias Marquinhos Gabriel e Fernando Canesin.

“Tenho certeza que a diretoria está se mexendo para que tenhamos jogadores chegando, que estejam dentro daquilo que o clube vem fazendo nos últimos anos. O que eu quero é que essa equipe adquira rapidamente e desenvolva uma condição que nos dê segurança. Não tenho dúvidas que vou encontrar um caminho e resultados a média e longo prazo”, completou Dorival.