<
>

Tiago Nunes pede desculpas para a torcida e já confirma uma mudança no time do Corinthians

play
Tiago Nunes reclama que jogador do Água Santa 'levou a bola com a mão' em gol da virada (0:41)

Treinador do Corinthians falou bastante sobre a arbitragem em sua coletiva pós-jogo (0:41)

Antes de responder a primeira pergunta da entrevista coletiva, o técnico Tiago Nunes pediu desculpas à torcida do Corinthians pela derrota para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O time saiu na frente e sofreu o gol que decretou o revés nos minutos finais.

"Peço desculpa para a torcida por causa desse resultado. Um resultado muito ruim para as nossas pretensões no campeonato. Foram oito chances de gol claras que tivemos e não conseguimos fazer o resultado. O adversário foi muito mais eficiente", disse o treinador.

Ao analisar o que está acontecendo de errado, o treinador preferiu responder o que pretende fazer para contornar a situação.

"Precisamos voltar a ter bons resultados para gerar confiança em todos novamente. O que me deixa esperança que vamos conseguir é que nosso time demonstrou que tem potencial", afirmou Nunes, que já revelou uma mudança para a próxima partida.

Como Camacho foi expulso e cumprirá suspensão automática por cartão diante do Santo André, na próxima quarta-feira, o escolhido para ser titular é Gabriel.

"Pressão? Não existe blidangem contra a pressão. E tem de ter essa pressão externa. É natural que tenha pelo tamanho do Corinthians. Vamos continuar trabalhando", disse.