<
>

Luxemburgo diz que Tite está sendo 'fritado' na seleção e ironiza vice de Sampaoli pelo Santos

play
Luxemburgo critica jogos no Carnaval e diz o que deveriam fazer: 'Tomar uma caninha, uma cervejinha... Se divertir' (0:50)

Campeonato Paulista terá jogos no sábado e no domingo (0:50)

Atual técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo analisou a situação de Tite à frente da seleção brasileira e dos treinadores estrangeiros no Brasil, especialmente após o sucesso de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus.

Em entrevista à revista "Placar", Luxemburgo afirmou que Tite está sendo "fritado" no comando da seleção.

“Acho que sim (Tite está sendo fritado). Sinto que as pessoas se cansaram do discurso do Tite e por isso o estão desgastando. Ele tem a maneira dele de falar e mostrar e futebol. Se o resultado não vem, o discurso é uma m… Se o resultado vem, é ótimo. É futebol, cara”, analisou.

No fim de semana, Luxemburgo polemizou ao afirmar que se sentia pronto para assumir a seleção, caso fosse chamado.

Também à "Placar", Luxemburgo falou sobre os técnicos estrangeiros no Brasileiro e ironizou o vice-campeonato de Jorge Sampaoli no Santos pelo Brasileiro do ano passado.

“Jorge Jesus fez um trabalho brilhante. Ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Mas ganhou com o melhor time do Brasil. E para enaltecer o estrangeiro não é preciso diminuir o brasileiro. Fui campeão nacional cinco vezes e vice outras tantas. Mas o meu vice-campeonato não vale nada, o do Sampaoli valeu para caramba porque ele é estrangeiro”