<
>

Bruno Henrique se lesiona, deixa o estádio de ambulância, mas exames não constatam fratura

O atacante Bruno Henrique se lesionou durante a partida do Flamengo contra o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, pelo duelo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana.

Quando o placar apontava 1 a 0 para o time equatoriano, aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique superou o zagueiro rival na corrida e tocou na saída do goleiro para empatar. No entanto, o flamenguista não conseguiu comemorar. No lance, o atacante se chocou com o goleiro Pinos e ficou caído no gramado, sentindo muitas dores na perna.

O banco do Flamengo e os outros jogadores também não comemoraram tanto o gol, e Bruno Henrique foi substituído por Pedro, saindo do campo de maca.

Pouco depois, Bruno Henrique, com um trauma na perna direita, foi levado do estádio de ambulância para a realização de exames. Posteriormente, o Flamengo divulgou em seu Twitter que os 'exames não constataram fratura no local'.

O vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Marcos Braz, escreveu na mesma rede social: 'Tudo tranquilo no hospital'.

Alguns minutos depois, o próprio jogador postou a seguinte mensagem: "Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente".

O duelo no Equador terminou empatado em 2 a 2.

O confronto de volta acontece na quarta-feira que vem, no Maracanã.