<
>

Felicidade do Atlético de Madrid incomoda o Liverpool: 'Daremos boas-vindas a eles em Anfield'

play
Haaland x Neymar: no duelo de craques, melhor para o artilheiro do Borussia Dortmund na Champions League (0:44)

O norueguês de 19 anos fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o PSG (0:44)

O clima de comemoração dos jogadores do Atlético de Madrid após a vitória por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Champions League parece ter incomodado os jogadores do Liverpool.

Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Andrew Robertson comentou sobre o clima dos espanhóis. "Comemoraram como se tivessem vencido a eliminatória. Agora virão ao Anfield e sabemos como nossa torcida estará conosco", disse o escocês.

Quem seguiu mais ou menos na mesma linha foi o técnico Jurgen Klopp. "Vi caras felizes no Atlético. Entendo, é uma vitória importante, mas não está acabado. Ainda tem Anfield. Os daremos as boas vindas lá", comentou o alemão.

"O árbitro também tinha que lidar com o ambiente do Wanda, talvez tenha passado alguns lances. Creio que poderia ter apitado um pouquinho melhor, mas o público estava pressionando demais", finalizou.

Quem concordou com a participação da atmosfera do estádio foi o goleiro reserva Adrián.

"O Metropolitano estava espetacular. Eu já havia jogado no Vicente Calderón (antigo estádio do Atlético), mas o que vivi hoje possivelmente foi o melhor ambiente desde a mudança de estádio. Lhes dou os parabéns pela vitória, mas temos a volta e em Anfield a história é outra".