<
>

Corinthians: Pedro Henrique é a boa notícia para Tiago Nunes na reapresentação

play
Com uniforme do Corinthians, Paulinho treina e tira fotos no CT do time alvinegro (1:41)

Com Campeonato Chinês adiado pelo coronavírus, atleta do Guangzhou Evergrande mantém a forma em São Paulo (1:41)

Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. E se o período de descanso foi duplo, a carga de treinamento também. Tiago Nunes colocou o elenco alvinegro para trabalhar de manhã e à tarde.

A boa notícia para o comandante é que Pedro Henrique está bem, em condição de ajudar a equipe no sábado, contra o Água Santa, em Diadema, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro deixou o clássico contra o São Paulo com dores na coxa e acabou substituído por Bruno Méndez na ocasião.

O setor de defesa, aliás, deve ser reforçado em breve. Léo Santos e Danilo Avelar subiram um degrau na recuperação de suas respectivas lesões e passaram a trabalhar com os preparadores físicos, já livres do departamento médico.

Por outro lado, Ramiro segue entregue ao DM e tem feito atividades com os fisioterapeutas do clube, ainda distante dos trabalhos no campo. O meio-campista sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito no duelo contra a Ponte Preta.

Titular no Morumbi, Lucas Piton não apareceu no gramado nesta terça. Porém, nada que preocupe. O jovem lateral-esquerdo fez apenas reforço muscular na academia do CT.

Na manhã dessa quarta, o Corinthians volta a treinar e a expectativa é para saber quando Tiago Nunes começará a esboçar a escalação para o compromisso pela sétima rodada do Campeonato Paulista.