<
>

Reinier chora copiosamente ao falar de família em primeira coletiva, revela conversa com Kaká e diz: 'Real é o maior clube do mundo'

Apresentado oficialmente pelo Real Madrid nesta terça-feira, Reinier disse estar realizando um sonho e comprovou tal sentimento com lágrimas. O meia-atacante não segurou a emoção durante sua primeira entrevista coletiva pelo clube e chorou copiosamente ao falar de sua família.

"Me passou pela cabeça tudo que vivi na infância. Foi difícil chegar no Rio de Janeiro sozinho, sem minha mãe, minha irmã, minhas outras irmãs”, afirmou, fazendo uma interrupção para chorar.

“É um garoto de 18 anos que cumpriu o sonho, tento me imaginar neste momento com 18 anos”, afirmou o diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, que estava ao lado do brasileiro.

Após recuperar o fôlego, Reinier completou: “quando falo da minha família me emociono muito, porque tenho certeza que foi tudo graças a eles, por isso estou aqui, agradeço muito a eles. Minha família que está em Brasília me acompanhando, minha avó. Agradeço bastante por isso, desde os 9 anos... me levar ao Rio, e buscar meu sonho, largar tudo... Devo tudo a eles”.

O meia-atacante ainda demonstrou gratidão a Kaká, com quem ele tem seu estilo de jogo comparado na Espanha.

“Kaká me deu muita sorte, sabia que era um jovem buscando meu sonho, agradeço muito a ele, um ídolo, uma grande pessoa, que todos elogiam, e pude presenteá-lo com a camisa da partida que usei”, disse Reinier. "Agradeço muito ao Kaká, tive um momento com ele, em que ele pode me falar algumas coisas, fico feliz por essa oportunidade”.

Sobre sua nova equipe, o brasileiro enalteceu a grandeza. “Acho que é o maior clube do mundo e há muito pressão, mas jogar aqui é algo inexplicável e estou muito feliz de estar aqui”, afirmou Reinier, que já se colocou à disposição para atuar pelo Castilla no domingo.

Reinier irá se juntar ao segundo elenco do clube, que disputa a terceira divisão e é treinado por Raúl González, ídolo madridista, que já trocou algumas palavras com seu novo atleta.

“O Raúl me deu as boas-vindas, fiquei muito feliz com essa conversa, me desejou muita sorte, tenho certeza que vou dar o meu melhor”, declarou.

Outro assunto abordado foi Jorge Jesus, a quem o jovem atleta demonstrou enorme gratidão. “Agradeço muito ao mister, foi uma das pessoas que me ajudou, me deu conselhos para melhorar meu futebol, agradeço a ele e a todos do Flamengo”.