<
>

Reinier chora e fala em espanhol em apresentação no Real Madrid: 'Alcanço um sonho de criança'

Reinier vive seu primeiro dia de Real Madrid nesta terça-feira. O meia-atacante de 18 anos foi apresentado no Santiago Bernabéu e, em seu primeiro discurso, falou em espanhol. Antes, ao ver um vídeo de seus lances, ele acabou se emocionando e enxugou as lágrimas.

"Boa tarde a todos. É um dia muito feliz para mim, o dia que alcanço um sonho de criança. Muito obrigado, presidente, dirigentes e minha família, que sempre estieve comigo e acreditou que seria possível chegar aqui. quero ser parte da história deste grande clube. Hala Madrid!", declarou o ex-jogador de Flamengo, após ser apresentado pelo clube, Florentino Pérez.

Reinier esteve acompanhado por seus pais e sua irmã. Pelo Real, uma das presenças ilustres era a de Raúl González, ídolo dos merengues e que é técnico do Castilla, elenco ao qual o brasileiro irá fazer parte e que disputa a terceira divisão nacional.

Tendo assinado contrato até o meio de 2026, o jogador acaba de disputar o Pré Olímpico e ajudou o Brasil a se classificar aos Jogos de Tóquio.