<
>

Felipe Melo diz que queda do Corinthians na Libertadores é 'uma pena para o futebol brasileiro': 'Todo mundo quer jogar um clássico'

Na estreia do gramado siintético no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Mirassol de virada por 3 a 1 neste domingo, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

E após a vitória, Felipe Melo falou sobre a eliminação do Corinthians, grande rival de seu clube, da Copa Libertadores. Se o alvinegro chegasse à fase de grupos, encontraria o Palmeiras na competição continental.

"Uma pena para o futebol brasileiro quando perde um rival. É claro que existe a rivalidade, uma rivalidade muito importante, mas é ruim para o futebol brasileiro. Todo mundo quer jogar um clássico, sobretudo em um campeonato como a Libertadores", disse o defensor, lamentando a saída de seu rival.

Felipe Melo ainda completou ligando um sinal de alerta para seu time: "Não aconteceu (a classificação do Corinthians), mas se não aconteceu, o time que eliminou tem potencial".

Falando sobre os oponentes do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, o tom foi de respeito:

"Temos que tomar cuidado, vamos jogar na Bolívia, contra time argentino... Vai ser difícil, complicado. Vamos ver se vamos viajar para o Chile ou Paraguai, mas é difícil."