<
>

Em jogo 'maluco' e com gol brasileiro, Valencia e Atlético de Madrid ficam no empate em LaLiga

Valencia e Atlético de Madrid fizeram uma bela partida de futebol em LaLiga.

Buscando o gol do início ao fim, os visitantes bem que tentaram vencer a partida, mas os donos da casa foram buscar o resultado impulsionados pelo torcedor.

o Atleti teve a vantagem no placar em duas oportunidades, nos gols de Llorente e Thomas Partey. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Paulista fez para o Valencia, que buscaria o empate apenas no segundo tempo.

E só não saíram mais tentos pois os goleiros brilharam. Nos minutos finais, Doménech operou um milagre em cabeçada de Morata. Já Oblak brilhou em finalização de longa distância.


Ficha técnica

Valencia 2 x 2 Atlético de Madrid

GOLS: Valencia: Gabriel Paulista e Kondogbia. Atlético de Madrid: Llorente e Thomas Partey.

VALENCIA: Doménech; Wass, G. Paulista, Mangala e Gayá; Ferran Torre, Parejo, Kondogbia e Soler; Guedes e Gómes. Técnico: Celades López.

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Arias, Savic, Felipe e Renan Lodi; Llorente, Partey, Koke e Saúl; Vitolo e Correa. Técnico: DiegoSimeone.


Simeone, o 'reclamão'

Em lance na frente de Diego Simeone, o comandante não perdoou a arbitragem. Após falta marcada para o Valencia, fez sinal de mergulho para o juiz, que não hesitou em aplicar o cartão amarelo.


Gol brasileiro

E teve gol de brasileiro! Após escanteio alçado na área, Gómez matou no peito, mandou para o meio e Gabriel Paulista, com muito oportunismo, fez para o Valencia na primeira etapa.


Volante moderno

No fim da primeira etapa, Thomas Partey fez um belo gol. Após desarmar no meio, o volante conduziu e finalizou com muita categoria, no canto direito. Bonito tento do camisa 5!


Próximos jogos

O Valencia volta a campo no próximo sábado. Após atuar diante de seu torcedor, agora visita a Real Sociedad.

Já o Atlético de Madrid volta para seu estádio, onde recebe o Villarreal.