<
>

'Antiquado e estado terrível': jornal diz que situação de Old Trafford atrapalha venda de United por americanos

A família Glazer pode vender o Manchester United, mas, para isso, há uma certa barreira: Old Trafford. A informação é do jornal Daily Mail.

Para se desfazerem do clube, os donos pediriam um valor de pelo menos 2,4 bilhões de libras, uma condição que só 20 pessoas seriam capazes de lidar, segundo especialistas financeiros. Todas os detalhes são do veículo inglês.

"O extraordinário valor pedido seria impactado por uma quantia estimada de 200 milhões de libras necessária para reformar um que parece antiquado tendo em vista pelas casas de Arsenal e Tottenham", aponta a publicação.

A publicação ainda aponta que a conta "pode ser um custo conservador. A reforma do Old Trafford é um enigma logístico diabólico que implica uma extensão para cima e sobre uma linha ferroviária adjacente.”

Sempre de acordo com o jornal, a Arábia Saudita tem interesse no United, sendo que uma fonte teria apontado que houve dois contatos. O impasse seria que os Glazers não teriam interesse em vender mais do que 20% do clube, enquanto os árabes gostariam de comprar os Red Devils na totalidade.