<
>

Dá para peitar o Liverpool? Jornal de Manchester projeta como pode ser o United no início da próxima temporada; veja a escalação

Com o Manchester United vivendo mais uma temporada discreta, o jornal Manchester Evening News apontou como o time pode se fortalecer para a próxima campanha e até ensaiou uma hipotética escalação.

A publicação coloca dois novos nomes que poderiam ser contratados na próxima janela do mercado: Jack Grealish e Jadon Sancho.

Uma possível saída de Sancho do Borussia Dortmund ganhou destaque na imprensa europeia nos últimos dias, e o jornal inglês aponta que o United é um "admirador a longa data" do meia-atacante de 19 anos que saiu da base do Manchester City.

Quanto a Grealish, um dos destaques do Aston Villa, a publicação o coloca no topo da lista dos Red Devils ao lado de James Maddison e Donny van de Beek. Caso o clube de Birmingham seja rebaixado, isso poderia ajudar o United a contar com ele a partir de 2020-21.

Quanto a Maddison, o Manchester Evening News cita que ele negocia um novo contrato com o Leicester City, que tem boa chance de disputar a próxima Champions League. Já Van de Beek estaria considerando a possibilidade de jogar mais um ano no Ajax.

Com isso, o jornal escalou o hipotético United com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Williams; Bruno Fernandes e Fred; Sancho, Grealish e Rashford; Martial.