<
>

Nenê diz que Neymar é o melhor do mundo no momento e brinca: 'Ensinei a chapada para ele'

Em alta no Fluminense em meio a um bom início de temporada, Nenê revelou que, para ele, Neymar é o melhor jogador do mundo no momento. O meia reverenciou a fase do atacante e elogiou seu desempenho nesta temporada francesa.

“Agora, eu acho que o Neymar está acima. Para mim, já no último ano do Barcelona, ele foi melhor que o Messi. Se continuar no nível que está agora, conseguir conquistar a Champions League.... Torço para que seja ele. Hoje, no momento, (o melhor) está sendo ele”, disse ao canal do comentarista Alê Oliveira no YouTube.

Nenê e Neymar são amigos, e o atacante do Paris Saint-Germain já havia reverenciado o meia recentemente. Em entrevista, colocou o jogador de 38 anos como um dos quatro melhores jogadores do mundo que não disputam a Champions League, ao lado de Ibrahimovic, Pogba e Lucas Lima.

A amizade deles é tanta que Nenê até brincou ao ser questionado sobre quem tem a melhor “chapada”. “Eu que ensinei a chapada para o Neymar”, declarou.

Outro grande amigo de Nenê no meio esportivo é Falcão. E o meia também brincou ao lembrar de seu passado no futsal nas categorias de base. “O Falcão aprendeu comigo a jogar futsal.”

Em tom um pouco mais sério, o veterano elegeu os marcadores contra quem teve mais dificuldade para atuar ao longo da carreira. “O mais difícil foi o Sergio Ramos. Ele é diferente. No Brasil, é o Pedro Geromel.”