<
>

Corinthians: Dirigente assegura que clube irá contratar Ederson

“Ele vai vir”. Com essas palavras um dirigente do Corinthians assegurou a contratação do volante Ederson, conforme publicado por Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no Yahoo!.

A publicação aponta que o meio-campista de 20 anos conseguiu sua rescisão do clube mineiro na terça-feira e está livre para negociar. Athletico-PR e Bahia teriam feito propostas pelo atleta.

De acordo com Nicola, o Bahia ofereceu R$ 90 mil de salário ao atleta revelado pelo Cruzeiro, mas o Corinthians cobriu a proposta.

Para o setor, ele seria o segundo reforço, depois de Victor Cantillo, sem mencionar o retorno de Camacho, que estava emprestado ao Athletico-PR.

Ederson virou titular do Cruzeiro na reta final da última temporada, somando 21 partidas no último Campeonato Brasileiro, começando 20 destes jogos. Ele ainda atuou uma vez na Copa do Brasil em 2019.

Eliminado na Copa Libertadores na quarta, o time de Tiago Nunes disputa ainda o Campeonato Paulista, o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2020.