<
>

Ighalo é banido de CT do Manchester United por medo de contaminação por coronavírus

O Manchester United avisou o atacante Odion Ighalo que ele está banido de frequentar o CT do clube por medo de que ele possa contaminar atletas ou funcionários do clube com coronavírus, informaram fontes à ESPN.

Desde que foi contratado do Shanghai Shenhua, da China, o nigeriano vem treinando no Centro Nacional de Taekwondo, que é vizinho ao estádio do Manchester City, como medida de precaução.

Trazido no último dia da janela de transferências, Ighalo apresentou-se ao United em 1º de fevereiro, e desde então foi mantido em uma quarentena de 14 dias, que irá até a próxima sexta-feira.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer e seu elenco retornam da inter-temporada em Marbella (Espanha) na próxima sexta-feira pela manhã.

A expectativa que é Ighalo então treine no CT de Carrington com seus colegas pela primeira vez, antes do duelo contra o Chelsea, na segunda-feira, pela Premier League.

O africano não foi incluído na viagem a Marbella por medo de que o Departamento de Imigração do Reino Unido barrasse o jogador na viagem de volta, já que ele havia estado recentemente na China.

O centroavante de 30 anos, que não joga desde 6 de dezembro de 2019, vem fazendo treinos personalizados sob condução da comissão técnica dos Red Devils, de forma que esteja pronto para o confronto contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

"Ele vai viajar (a Londres) conosco. Vamos ver como serão os trabalhos físicos dele nesta semana, mas acho que vamos conseguir colocá-lo em forma", afirmou Solskjaer.

"Nós queremos integrá-lo o mais rápido possível, é claro. Ele está desesperado para jogar", brincou.