<
>

Corinthians: Love pede desculpas à torcida e diz que só os jogadores são os culpados

Vágner Love disputa bola com Jhohan Romana Getty Images

Vagner Love ficou abatido com a eliminação do Corinthians de forma precoce na Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, apesar de o time ter vencido o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1. Acabou caindo pelo critério de gol fora de casa.

"Quero pedir desculpas ao torcedor que veio aqui e nos apoiou do começo ao fim. A culpa é só nossa, dos jogadores. É difícil falar, dar uma explicação", disse o atacante em entrevista a "TV Globo".

A equipe corintiana chegou a fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo, placar que já seria suficiente para avançar à terceira fase do torneio. Mas com um segundo tempo pífio acabou tomando um gol dos paraguaios. Tentou fazer o terceiro até os últimos minutos. Não deu.

"A gente fica muito triste, queríamos muito estar na Libertadores. Nos cobramos muito, trabalhamos muito para isso acontecer. Mas, infelizmente, hoje não foi o nosso dia. Em momento nenhum deixamos de lutar", disse Vagner Love.

Além da pressão pela eliminação precoce na competição, o Corinthians tem agora que pensar em reagir rápido. No sábado, vai encarar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.