<
>

Manchester United tem planos de pré-temporada afetados pelo coronavírus

Os planos de pré-temporada do Manchester United em modo de espera por conta do coronavírus, fontre informaram à ESPN.

O clube tem discutido a possibilidade de retornar à Ásia no próximo verão europeu, mas as conversas ficaram paradas enquanto o clube busca orientação sobre o vírus, que infectou mais de 40 mil pessoas no mundo, a maioria na China.

O técnico Ole Guunar Solskjaer e seu elenco foram convocados a passar pelo menos uma parte da pré-temporada na China, uma vez que os Red Devils buscam promover centros de entretenimento com tema do clube em Pequim, Shanghai e Shenyang, que têm abertura prevista antes do fim de 2020.

Nada foi finalizado ainda, mas tem havido conversas sobre jogar amistosos em outras partes da Ásia, como a Índia, em julho, antes do começo da Premier League em 8 de agosto.

No último verão, o United fez partidas em Singapura e Shanghai e visitou a China para um tour de duas partidas em 2016. O clube também realizou um evento para torcedores em Shenzhen para a vitória por 4 a 0 sobre o Norwich em janeiro como parte de sua série "I Love United".

Coronavírus foi declarado uma “série e iminente ameaça” pela saúde pública do governo do Reino Unido, uma vez que o número de mortes na China se aproxima de 1 mil.