<
>

Gabriel Paulista define semana desastrosa do Valencia na Copa do Rei e em LaLiga: 'Uma m***'

O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista perdeu a compostura e soltou um palavrão durante entrevista concedida neste sábado após a derrota do Valencia, clube que defende, para o Getafe por 3 a 0, pela 23ª rodada de LaLiga.

"Temos que ser um pouco mais homens dentro do campo e brigar, respeitando o adversário. Temos que ser mais contundentes em todos os aspectos do jogo. Foi, no geral, uma merda", disse o defensor à transmissão oficial.

A derrota de hoje foi a segunda consecutiva do Valencia, que perdeu no meio de semana para o Granada por 2 a 1, também fora de casa, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Rei.

"Tem dado tudo errado. A eliminação dura diante do Granada e hoje, em um jogo para voltar a ganhar, foi tudo uma merda. No aspecto defensivo, no ataque. Temos uma semana para nos recuperarmos. Contra o Atlético (de Madrid) será ouro jogo complicado, que teremos que ganhar", avaliou o brasileiro.

A derrota no confronto direto deixa o Valencia na quinta posição do Espanhol com 37 pontos, agora cinco atrás do surpreendente Getafe, terceiro colocado.