<
>

TV diz que Barcelona ofereceu R$ 464 milhões por Richarlison e Everton negou 'imediatamente'; clube espanhol nega

O Everton teria rejeitado uma oferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 464 milhões) do Barcelona pelo atacante Richarlison. A notícia foi divulgada pela rede de televisão Sky Sports nesta quarta-feira.

De acordo com o canal, o diretor esportivo do Barcelona, o ex-jogador Eric Abidal, tinha Richarlison no radar há algum tempo e chegou a sondar o Everton pela contratação do jogador no meio do ano passado, mas as conversas não avançaram. A ESPN apurou as informações e o clube catalão negou que tenha feito qualquer proposta pelo brasileiro.

Agora, sem o lesionado Luis Suárez, o Barcelona teria sido mais incisivo e feito uma oferta milionária. O Everton, porém, descartou imediatamente a possibilidade de vender seu principal jogador e sequer abriu espaço para negociação.

Com Suárez ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada há pouco mais de duas semanas, o Barça segue no mercado em busca de um atacante. Na avaliação de Abidal, Richarlison seria o nome perfeito porque poderia substituir o uruguaio neste período e também atuar ao seu lado quando ele retornar.