<
>

Treta no Bayern! Campeão do mundo se revolta e sai na mão com companheiro em treino

O clima esquentou – e bastante – no treino do Bayern de Munique. O jornal alemão “Bild” revelou que Jérôme Boateng partiu para cima de Leon Goretzka e acertou seu rosto.

O desentendimento, segundo a publicação, aconteceu depois de uma entrada do meio-campista, que disputou a Copa do Mundo da Rússia, no defensor, que foi campeão mundial em 2014.

Boateng partiu para cima de Goretzka e acertou seu rosto, como demonstraram imagens obtidas pelo próprio jornal. Os demais jogadores e o técnico Hans-Dieter Flick acalmaram os ânimos.

Curiosamente, ainda segundo o Bild, antes do problema com Boateng, Goretzka também havia se desentendido com Thomas Muller, outro campeão do mundo, na atividade.

Entre os dois, contudo, o desentendimento não foi além da troca de ofensas.

Depois que o desentendimento foi noticiado na Alemanha, Goretzka e Boateng trataram de selar as pazes publicamente, com fotos no Instagram do meio-campista.

Na Bundesliga, o Bayern é segundo colocado, apenas um ponto atrás do líder RB Leipzig (40 a 39). No “retrovisor”, estão Borussia M'Gladbach (38 pontos) e Dortmund (36).