<
>

Valentim rasga elogios a atuação dos titulares do Botafogo

Valentim gostou da atuação de sua equipe contra o Macaé (Foto: Divulgação/Vitor Silva)

O Botafogo atuou pela primeira vez com os titulares e venceu com autoridade o Macaé, no Nilton Santos. A atuação da equipe rendeu muitos elogios do técnico Alberto Valentim.

“Gostei do jogo, repetimos coisas que tínhamos treinado. Estão todos de parabéns, sem individualizar. O time procurou fazer o que treinamos. Muitas coisas nós fizemos, algumas coisas não conseguimos. Mas vamos procurar jogar fazendo o que treinamos. Partida de muitas coisas positivas. Era fundamental vencer para nos mantermos vivos na luta pela classificação”, disse.

O comandante especificou que gostou muito da transição entre defesa e ataque.

“Falei algumas vezes no ano passado sobre pegar um trabalho no meio, com pouco tempo, o que fizemos foi alternar esse jogo de posse, mas temos que verticalizar, porque temos jogadores para isso. Usar mais as laterais, nossa ideia tem que ser alternar esse jogo de posse e procurar chegar o quanto antes ao campo adversário”, declarou.

O Botafogo manteve as chances de classificação com a vitória. Com três pontos no grupo A, os alvinegros estão na terceira posição. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o Resende, novamente no Nilton Santos.