<
>

Neymar homenageia Kobe, Deyverson 'causa' em estreia e juiz trapalhão; veja resumo do fim de semana

Se você perdeu alguma coisa da rodada do futebol internacional nesse final de semana, não se preocupe que o ESPN.com.br mostra para você tudo o que aconteceu!

GOLAÇOS

A rodada foi agitada nos gramados do futebol europeu. Em LaLiga, o Valencia bateu o Barcelona por 2 a 0 com uma belo gol de Maxi Gómez. Com isso, o time catalão perdeu a liderança para o Real Madrid.

Ainda na Espanha, Nolito deu um tapa "nojento" para ajudar o Sevilla a vencer o Granada por 2 a 0.

Veja esses e outros golaços do fim de semana:

MURALHAS

Se foi o autor de um golaço no final de semana, Maxi Gómez levou a pior em outro lance contra Ter Stegen. Ele bateu uma penalidade defendida pelo goleiro alemão do Barça com apenas 12 minutos do primeiro tempo.

Diego Lopez, do Espanyol, mostrou um reflexo impressionante ao defender uma bola no contrapé que desviou na zaga dentro da área. Ele salvou o time da derrota para o Athletic Bilbao. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Veja essas e outras defesas do fim de semana:

PIXOTADAS

O zagueiro Martinez, do Ajax, marcou um gol contra na derrota do time de Amsterdã por 2 a 1 para o Groningen pela 20ª rodada da Eredivise.

Outro lance no Holandês, o juiz do jogo PSV e Twente, que terminou empatado em 1 a 1, roubou a cena. Ele esqueceu de pegar o cartão amarelo antes do jogo e foi pedir para o quarto árbitro somente aos 29 minutos do primeiro tempo.

Veja essas e outras pixotadas do fim de semana:

NEYMAR HOMENAGEIA KOBE

Após anotar o segundo gol do PSG na vitória sobre o Lille, Neymar fez uma homenagem ao ex-jogador de basquete Kobe Bryant, ídolo dos Lakers, que faleceu aos 41 anos em um acidente de helicóptero, neste domingo.

Veja o lance:

DEYVERSON

Em sua estreia pelo Getafe, Deyverson causou! O ex-atacante do Palmeiras foi protagonista de vários lances inusitados. Ele tentou dar chapéu nos adversários, separou um princípio de confusão e acertou a mão no rosto de um rival. O juiz chegou a consultar o VAR no lance para ver se daria cartão para o brasileiro, que saiu ileso.

Veja como foi a estreia de Deyverson: