<
>

Lautaro é expulso em momento de fúria, Young estreia bem, e Inter leva empate com 'lei do ex'

Lautaro Martínez reclama com árbitro durante partida da Inter de Milão Getty Images

Não foi como a Inter de Milão esperava. Apesar de mais um gol de Lautaro Martínez e uma boa estreia de Ashley Young, reforço do Manchester United, a equipe acabou apenas empatando com o Cagliari, em casa, na manhã deste domingo: 1 a 1.

A Inter até saiu na frente, aos 29 minutos de jogo, com Lautaro, que aproveitou cruzamento de Young, em sua primeira assistência no novo clube, para marcar. O empate veio, porém, aos 33 do segundo tempo, com Radja Nainggolan fazendo valer a “lei do ex”.

Para piorar, no fim da partida, Lautaro ainda acabou expulso, em momento de fúria. Ele se revoltou com uma falta não marcada pela arbitragem, já nos acréscimos, e recebeu os cartões amarelo e vermelho em sequência. Descontrolado, ele ainda deu um chute para longe na bola.

Com o resultado, a Internazionale perde a chance de se aproximar da líder Juventus, mantendo a segunda colocação, com 48 pontos, três atrás do primeiro posto. A Lazio, no terceiro lugar, ainda pode alcançar o time de Milão neste domingo caso vença o clássico contra a Roma.

O Cagliari, por sua vez, segue forte na briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, com os mesmos 31 pontos do Milan, na sexta colocação.

Após três empates seguidos no Italiano, a Inter volta suas atenções para a Copa da Itália, para enfrentar a Fiorentina na próxima quarta-feira. Já o Cagliari só volta a campo no próximo fim de semana, contra o Parma, pela Serie A.