<
>

Paquetá: Milan faz reunião com empresário, mas não tem propostas, diz jornal

play
Lucas Paquetá aplica caneta espetacular em Válber e anota golaço de cavadinha no Jogo das Estrelas (0:32)

A revelação do Flamengo, atualmente no Milan, deu show no Maracanã (0:32)

Empresário de Lucas Paquetá, Eduardo Uram se reuniu na quarta-feira com a diretoria do Milan para tratar sobre o futuro do brasileiro, segundo informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

O encontro, contudo, acabou em impasse: o interesse é em negociar o meia-atacante, mas até o momento o clube italiano não recebeu qualquer proposta oficial, afirmou a publicação.

Também na quarta, o “Blog do Menon”, no UOL, publicou que o brasileiro tem sofrido com ansiedade e estresse em Milão e tenta, com seu agente, deixar o clube rubro-negro.

Embora Paquetá tenha sido o maior investimento do Milan na janela de transferências de janeiro do último ano, o clube não pretende fazer esforços para manter o brasileiro, caso receba uma oferta.

A equipe, contudo, segundo a Gazzeta, espera ao menos 35 milhões de euros (mais de R$ 160 milhões) no negócio, também para reinvestir no mercado e fortalecer o time de Stefano Pioli.

Na Europa, especulou-se o interesse do PSG em Paquetá. O clube francês tem Leonardo como seu principal dirigente no futebol, o mesmo responsável por sua transferência ao Milan. Segundo o jornal italiano, contudo, ainda não houve nenhuma proposta oficial para abrir negociações.