<
>

Corinthians inscreve 23 jogadores na primeira lista do Campeonato Paulista

Na noite desta terça-feira, o Corinthians inscreveu 23 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista 2020. Além de 19 nomes do elenco principal, quatro jogadores da base foram registrados na Lista B.

Além de Víctor Cantillo, que ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Pedrinho e Danilo Avelar são ausências notáveis na primeira lista. Por conta disso, esses jogadores não estarão presentes na partida desta a quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena em Itaquera.

Mesmo podendo inscrever 26 nomes na lista que conta com os principais destaques do elenco (Lista A), Tiago Nunes e sua comissão registraram apenas 19 atletas. O regulamento permite que as outras vagas sejam preenchidas até o dia 6 de março.

Na outra relação, que não tem limite e conta com jogadores jovens com passagem pela base (Lista B), o clube colocou apenas quatro nomes. São eles: Guilherme (goleiro), Matheus Donelli (goleiro), Lucas Piton (lateral-esquerdo) e Janderson (atacante).

De acordo com a FPF, a lista pode sofrer alterações até meia-noite.

Abaixo, confira todos os atletas inscritos:

Lista A:

GOLEIROS: Cássio, Walter e Filipe
ZAGUEIROS: Gil, Pedro Henrique e Bruno Méndez
LATERAIS: Fagner e Sidcley
VOLANTES: Camacho, Richard e Gabriel
MEIAS: Ramiro, Luan e Mateus Vital
ATACANTES: Boselli, Gustagol, Madson, Davó e Vagner Love

Lista B

GOLEIROS: Guilherme e Matheus Donelli
LATERAL: Lucas Piton
ATACANTE: Janderson