<
>

Com Jucilei de fora, São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão

play
Dynamo Kiev está movendo ação contra o São Paulo por Tchê Tchê, explica Edu Affonso (1:04)

Antes de qualquer decisão da Fifa acerca do processo, o jogador do clube tricolor continua atuando normalmente (1:04)

Jucilei foi a grande ausência entre os inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista. O clube do Morumbi incluiu 22 atletas na lista daqueles que estarão aptos a disputar o Estadual, mas tem até meia-noite desta terça-feira caso queira fazer alguma mudança no grupo de selecionados.

Após chegar a receber chances como titular logo na chegada de Fernando Diniz ao São Paulo, Jucilei parece que realmente não tem mais espaço no elenco.

O volante não está nos planos da comissão técnica para 2020, apesar de ter sido incluído na pré-temporada, e agora terá de buscar um novo clube para jogar.

Outras ausências de destaque são Antony e Igor Gomes. A dupla está disputando o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23, na Colômbia, e, caso cheguem à final, só retornarão ao São Paulo em fevereiro. Até lá, o clube poderá incluí-los na lista.

Lesionados, Gabriel Sara, Walce e Joao Rojas também não aparecem na lista. Dos garotos promovidos da base, apenas Diego foi inscrito no Paulistão, enquanto Fabinho e Danilo Gomes terão de mostrar mais ao técnico Fernando Diniz para constar em uma possível futura lista.

Como ainda possuem idade para figurarem na lista B, destinada a jovens, Helinho, Luan, Toró e Brenner constam na relação alternativa, até como forma de deixar espaço para possíveis, mas improváveis, contratações.

Veja a lista completa dos inscritos do São Paulo para o Paulistão:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego
Laterais: Daniel Alves, Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero
Meias: Hernanes e Vitor Bueno
Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Toró, Helinho e Everton