<
>

Tottenham: Rádio diz que clube cogita vender Kane por até R$ 746 milhões e vê Barcelona interessado

A busca do Barcelona por um novo centroavante ganhou mais um nome para rechear a lista de especulações da mídia espanhola: Harry Kane.

Segundo a Rádio Catalunha, o Tottenham estaria disposto a negociar seu principal ídolo, mas apenas na janela de verão, em junho. O valor seria de, no máximo, 160 milhões de euros (R$ 746 milhões).

Mas por que o Tottenham abriria mão de alguém como Kane? Ainda de acordo com a rádio, o clube tem necessidade de fazer caixa desde a construção de seu novo estádio, inaugurado no primeiro semestre de 2019.

Caso o atacante seja mesmo colocado à venda, o Barcelona é um dos candidatos a contratá-lo. A Rádio Catalunha diz que Kane "não é prioridade", mas agrada à diretoria culé, assim como o artilheiro inglês vê com bons olhos a chance de transferência.

O Barça busca com urgência um atacante para o lugar de Luis Suárez, que deve ficar quatro meses parado por causa de uma lesão no joelho. Alguns dos nomes especulados no Camp Nou são Timo Werner, do RB Leipzig, e Krzysztof Piatek, do Milan.

Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, é o sonho, mas as condições financeiras não são as melhores.