<
>

Empate na estreia é lamentado por jogadores do Vasco

O Vasco ficou no empate com o Bangu, em São Januário, na estreia do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos atuaram com sua equipe titular, mas pecaram muito no setor ofensivo. Para o volante Marcos Júnior, o momento é de trabalhar para corrigir os erros.

“A gente pressionou, tentou. Pena que a bola não entrou. Queríamos ter saído de campo com a vitória, mas não deu. Vamos seguir trabalhando para buscar a vitórias nos próximos jogos”, disse.

O goleiro Fernando Miguel minimizou o resultado e afirmou que o técnico Abel Braga não teve tempo suficiente para implantar seu estilo de jogo.

“Foi a primeira apresentação depois de pouco tempo de trabalho. Teve mudança de alguns jogadores que estavam jogando no fim do ano passado. Somente com muito trabalho que iremos mostrar crescimento para buscar os títulos”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Com o empate na estreia, os cruzmaltinos precisam do bom resultado para não ficar pressionado por uma vaga para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.