<
>

Balotelli dá bicicleta na cara de rival e é expulso após 7 minutos em campo em jogo do Italiano

Mario Balotelli conseguiu dois feitos neste domingo (19): acertar uma bicicleta no rosto de um rival e, claro, ser expulso por isto, tudo em um intervalo de apenas sete minutos em campo.

O atacante do Brescia, que jogou em casa, entrou no lugar de Donnarumma aos 28 minutos do segundo tempo, quando o placar já apontava 2 a 2, placar final do duelo contra o Cagliari válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

Aos 35, após lançamento que veio da defesa, Balotelli viu o rival Pisacane chegar primeiro que ele, mas era tarde demais.

O atacante de 29 anos já havia feito o movimento de bicicleta. E o resultado foi catastrófico: pé no rosto do zagueiro, que desabou no gramado, e dois cartões, um amarelo seguido do vermelho.

Ficou a dúvida se o árbitro Antonio Giua deu o primeiro e viu que errou, já que a intenção era o vermelho direto, ou se ia só advertir com o amarelo mesmo, mas decidiu pela expulsão após a reação de Balotelli, que após tentar argumentar alguma coisa deixou o campo de cabeça baixa.

No fim, o Brescia conseguiu se segurar com um a menos e manteve a igualdade no placar. O time foi a 15 pontos e é o 18º na classificação, primeiro na zona de rebaixamento, enquanto o Cagliari é o sexto, com 30 pontos.