<
>

Com dois de Rebic, Milan vira sobre Udinese e embala no Italiano

O Milan conquistou sua segunda vitória consecutiva. Apesar de ter criado as melhores chances, foi no apagar dos luzes que os Rossoneros venceram a Udinese por 3 a 2, no San Siro, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Enquanto Larsen e Lasagna marcaram para os visitantes, Theo Hernández e Rebic (duas vezes) garantiram o triunfo dos anfitriões.

Ante Rebic marcou o gol da vitória contra a Udinese

Mesmo jogando longe dos seus domínios, a Udinese não se escondeu e abriu o placar logo aos seis minutos. Larsen aproveitou o rebote de Donnarumma e finalizou firme, sem chances para o goleiro. Diante disso, os comandados por Stefano Pioli não se abalaram e passaram a tomar conta do jogo.

Depois de desperdiçar três chances claras de gol, o Milan voltou para a segunda etapa e já deixou tudo igual. Andrea Conti encontrou Ante Rebic, que driblou dois defensores e fuzilou para o fundo do gol. O time da casa ainda virou o jogo com Theo Hernández, mas logo sofreram o empate.

Já no final do jogo, com 47 minutos jogados, Rebic mostrou muito vigor físico para disparar, tirar Juan Musso da jogada e bater rasteiro no canto direito. 3 a 2.

Com o resultado, o Milan chegou sua segunda vitória consecutiva no Italiano e volta a sonhar com o G4 – sete pontos atrás da Atalanta. Do outro lado, a Udinese, que vinha de três vitórias consecutivas, está na 13ª colocação.