<
>

Luan Peres se diz pronto para substituir perdas no Santos

play
'Faro de artilheiro' e diferente de Ferraz: Madson se apresenta à torcida do Santos (1:14)

Lateral defendeu o Athletico-PR na última temporada (1:14)

Com os desfalques de Gustavo Henrique na zaga, Jorge na lateral esquerda e Victor Ferraz na direita, o Santos corre contra o tempo para definir quem serão os novos titulares das posições. Na briga pela vaga central da defesa, Luan Peres falou sobre a oportunidade de ganhar uma chance.

“(Jesualdo) comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino, mas, se vou jogar inteiro o Campeonato Paulista, não. Temos grandes zagueiros como Luiz (Felipe) e Aguilar, todos deram conta do recado no ano passado. Se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear. Perdemos peças importantes: capitão e segundo capitão. Conversamos muito sobre isso e estamos prontos para substitui-los”, afirmou em entrevista coletiva.

Já no setor ofensivo, o Alvinegro Praiano também tem uma baixa importante peça: o meia-atacante Soteldo, que foi convocado para a seleção sub-23 da Venezuela e perderá os primeiros jogos da temporada. Mas, segundo o defensor do Peixe, isso não será um problema.

“Quem entrar está preparado. Raniel é um jogador que pode fazer centroavante ou pelo lado. Tailson vocês sabem da qualidade, Arthur Gomes voltou super bem da Chapecoense e está muito bem nos treinamentos. Qualquer um pode dar conta do recado”, disse Luan.

O Santos entra em campo na próxima quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino. A partida é válida pela primeira rodada do Paulistão 2020.