<
>

Klopp brinca com interesse do Atlético de Madrid em Cavani: 'Espero que não assinem'

O técnico Jürgen Klopp adotou o tradicional bom humor ao comentar a possível transferência do atacante Edinson Cavani para o Atlético de Madrid, adversário do seu Liverpool nas oitavas de final da Champions League.

"Eu acho que Morata e João Felix já são suficientemente perigosos. Diego [Costa] pode voltar? Acho que não, mas pode acontecer, então acho que eles já têm bons atacantes. Espero que não assinem com o Cavani. Se não o fizerem, continuam sendo um rival muito complicado de qualquer maneira", disse o treinador dos Reds, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O futuro de Cavani é um dos principais temas da janela de transferências de inverno na Europa. O uruguaio tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho deste ano e, portanto, já está liberado para um pré-contrato com outro clube.

O Atlético de Madrid é um dos cotados a assinar com Cavani, assim como o Manchester United e clubes da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Atual campeão europeu, o Liverpool inicia o mata-mata com o Atlético de Madrid no dia 18 de fevereiro, em Madri (a segunda partida será em 11 de março, na Inglaterra). Antes, pela Premier League, os Reds têm pela frente o clássico com o Manchester United, em partida marcada para 13h30, em Liverpool, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.