<
>

Jornal diz que Mourinho receberá bônus milionário se classificar Tottenham à Champions; veja quanto é

play
Mourinho diz respeitar vaias da torcida do Tottenham a Eriksen (1:04)

Jogador dinamarquês estaria perto de se juntar à Inter de Milão (1:04)

José Mourinho ganhará um prêmio milionário caso o Tottenham se classifiquei à próxima edição da Champions League. A informação foi publicada pelo jornal Daily Mail.

De acordo com o veículo, se a vaga for alcançada, o técnico português irá ganhar 2 milhões de libras (R$ 10,9 milhões na cotação atual).

Quando o técnico chegou, os Spurs estavam na 14ª posição, a 11 pontos do G-4 da Premier League. Atualmente, a equipe londrina está no oitavo lugar, com nove pontos de desvantagem para o Chelsea, que hoje fecha a zona de classificação à principal competição de clubes da Europa.

Outra alternativa para conseguir a classificação é conquistar o título da própria Champions em 2019-20. Os atuais vice-campeões do torneio irão enfrentar o RB Leipzig nas oitavas de final.

Mourinho soma 14 partidas à frente do Tottenham, com um retrospecto de sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. Os Spurs irão visitar o Watford no Vicarage Road, no sábado, às 9h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.