<
>

Santa Cruz sonda Diego Souza via patrocinador, e empresário se irrita

A patrocinadora máster do Santa Cruz, Estadium Bet, sondou Diego Souza nos últimos dias, a fim de levar o meia à equipe pernambucana para disputar o estadual, segundo a Folha de Pernambuco. No entanto, alguns não receberam a notícia muito bem, pela história do jogador com o rival Sport, o qual também está interessado em um negócio.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, foi um desses ‘incomodados’. Procurado pela reportagem do jornal, Uram se irritou com o assunto tratado, e não respondeu às perguntas sobre um possível interesse do Santa Cruz, limitando-se a perguntar ao repórter sua opinião.

O presidente, Constantino Júnior, e o executivo Nei Pandolfo confirmaram a sondagem pelo jogador de 34 anos.

"Houve uma sondagem por Diego Souza, mas o Santa Cruz não tratou diretamente deste assunto. Até porque são os investidores que nos propuseram a vinda dele, e nós obviamente concordamos", afirmou Constantino.

O meia, que tem passagens por São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense e muitos outros clube, atuou pelo Sport de 2016 a 2018, sendo o time pelo que mais entrou em campo. Está sem contrato desde o fim do Brasileiro de 2019, quando atuou pelo Botafogo.