<
>

Revista francesa relata revolta de Neuer com Bayern e coloca goleiro alemão na mira da Juventus

A trajetória de Manuel Neuer com a camisa do Bayern de Munique pode estar perto do fim. Pelo menos foi o que garantiu a revista France Football, que revelou a revolta do goleiro com a direção do clube após a contratação de um outro nome para a posição, Alexander Nübel, junto ao Schalke 04.

Aos 23 anos, Nübel chegará ao Bayern em julho. A ideia do clube era que ele ganhasse experiência até assumir a titularidade quando Neuer se aposentasse. O veterano de 33 anos, porém, teria escancarado à diretoria sua insatisfação com a notícia, especialmente após ser questionado sobre a possibilidade do concorrente ser titular em alguns jogos da próxima temporada.

“Fora de questão! Enquanto estiver aqui, vou jogar todos os jogos, independentemente da competição”, o goleiro teria dito ao diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic.

Ainda segundo a France Football, a permanência de Neuer no Bayern dependerá do resultado do clube nesta Champions League e da linha de trabalho do técnico que assumir a equipe na temporada que vem.

Em momentos anteriores, o goleiro já revelou que gostaria de defender um time de ponta de outro país da Europa. Caso isso de fato aconteça, a Juventus já prepara uma proposta pelo veterano, que tem contrato com o Bayern até 2021.