<
>

Fábio fala em se 'adequar à realidade do Cruzeiro' e garante permanência: 'Tive tantas oportunidades para sair; não seria agora'

A situação do Cruzeiro se mostra cada vez mais complicada, e o capitão Fábio resolveu falar.

Em nota oficial publicada em seu Instagram, o goleiro diz estar aguardando o clube resolver situações mais delicadas, que segue trabalhando e garante que as matérias que saem sobre ele não passam de especulações. "Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem."

Acima de tudo, o goleiro garantiu que irá se empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro, garantindo que não vai sair.

Leia a nota na íntegra:

Grande nação Cruzeirense

Segue a verdade

Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem.

Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro.

Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!!

Então parem de especulações e julgamentos e aguardem.

Estou trabalhando e me dedicando dia a dia.

Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo:

Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando.

Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras.

TMJ Cruzeiro

View this post on Instagram

Grande nação Cruzeirense Segue a verdade Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro #cruzeiro

A post shared by Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) on